terça-feira, 21 de junho de 2016

Novo Super-herói brasileiro - Quadrinhos / HQs: RipColt



 Boa tarde a todos; dando prosseguimento à apresentação do meu universo de super-heróis, cuja publicação está em desenvolvimento, apresento-lhes RipColt.

RipColt é o homem outrora chamado Kenian, um guerreiro extradimensional que foi exilado de seu mundo após ser acusado de traição em seu mundo/dimensão superior, e, além do exílio, foi amaldiçoado a carregar em sua face a marca da morte e a sentir todo o mal perpetrado pelos homens na sua alma, até o dia em que ele conseguir redenção pelos seus pecados.

RipColt era um dos onze acólitos que, em seu mundo, uma dimensão superior onde somente homens com a mente superior, evoluída, têm acesso. Os acólitos são treinados a vida inteira, física e mentalmente, para serem os guerreiros supremos de todas as realidades existentes. Eles fazem parte da Ordem Superior Universal, uma cabala responsável por manter o nexo e o equilíbrio entre todos os universos e realidades existentes. Nessa dimensão superior, está localizada a Cúpula, um lugar material e imaterial ao mesmo tempo, que é o nexo de tudo o que existe. A Cúpula é protegida e guardada pelos acólitos.

Com ambições de poder, RipColt será influenciado a trair os acólitos e a Ordem Superior Universal pelo Imperador Escarlate, o qual era um antigo membro da ordem que, ao vislumbrar acidentalmente a cúpula, enlouqueceu e foi expulso. RipColt trai a ordem, porém falha em seus planos e é subjugado. Porém, devido às suas ações, a cúpula é desfragmentada e todas as dimensões são afetadas. Mundos inteiros são perdidos. A existência, em si, é afetada de forma irreversível, numa espécie de efeito dominó. E o núcleo dimensional, a cúpula, é deslocada e passa a transitar entre dimensões inferiores, causando desequilíbrio e desarmonia em todas as realidades existentes. 

Como punição para sua ações, RipColt é expulso da Ordem Suprema e é exilado de seu mundo para uma dimensão inferior, vindo parar na cidade de "Los Santos", passa a ostentar na sua face a marca da morte e é amaldiçoado no âmago de seu ser. Devido à sua maldição, ele passa a sentir, dia após dia, todo o mal do mundo na sua alma, maldição essa que somente poderá ser desfeita quando ele alcançar a redenção. Todos os dias, o mal será mostrado a ele, fazendo com que ele seja um homem atormentado.

A partir daí, RipColt passa a combater o mal na cidade de Los Santos, em busca de redenção e como forma de pôr um fim na agonia eterna que assola a sua alma.

Segue abaixo a imagem do personagem. Espero que gostem.

Gosto muito desse personagem. Mais uma criação minha e de que me orgulho muito. A imagem a seguir é a imagem da capa da primeira edição. Ainda não está terminada, mas dá pra ver perfeitamente o visual do personagem.

Até o próximo post, quando eu irei apresentar meu outro personagem nesse universo compartilhado.

Abraços;
Ewerton R. Saavedra


Nenhum comentário:

Postar um comentário